• Phelipe Halfeld

Exames da Tireoide

Você já checou sua Tireoide da forma completa? Muitos casos de problemas na tireoide não são diagnosticados porque muitos médicos não solicitam os exames adequados.

Passei muito tempo com Tireoidite de Hashimoto sem saber que tinha, e quando soube os médicos diziam que não tinha o que fazer, pois eu ainda não tinha hipotireoidismo.

A medicina convencional não tem um tratamento para hashimoto, exceto se o hipotireoidismo já tiver instalado no organismo do paciente, o que é muito comum numa fase posterior pois na maioria dos casos a principal causa de hipotireoidismo é o hashimoto.

Nesse caso, dependendo do nível do TSH, será prescrito a levotiroxina sódica. E ponto final. Não se fala em mais nada: alimentação adequada, gestão do estresse, gestão do movimento, sono, conversão do T4 em T3 etc.

É por isso que a maior parte dos pacientes com problemas na tireoide permanece sofrendo com sintomas (queda de cabelo, dificuldade de alcançar o peso ideal, unha fraca, intestino preso, colesterol alterado, alterações no humor e no sono etc.).

Ou seja, boa parte dos pacientes está (sobre)vivendo em baixíssima qualidade de vida, e isso é inadmissível diante de tanta informação disponível atualmente.

O primeiro passo nessa "jornada da cura" é fazer todos os exames necessários para saber o que você realmente tem, o quanto antes, e posteriormente iniciar seu tratamento completo.

Seja com ou sem medicamento (prescrito pelo seu médico), é fundamental que você também realize algumas alterações em sua alimentação, para que você garanta que a conversão do T4 em T3 ocorra da forma desejada. 📈

Se essa importante conversão metabólica não ocorre adequadamente, a tireoide não funciona bem e os sintomas tendem a permanecer. 😷

O que você está esperando para iniciar sua transformação? 🚀

Acesse o Combo da Tireoide e receba o Passo a Passo Completo, de uma forma muito simples. Vai te ajudar muito!

Primeiro a gente muda a alimentação, depois a alimentação muda a vida da gente! 💜

Abraços, Phelipe.

100 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo