• Phelipe Halfeld

Você está fingindo?


Você já parou para pensar nisso?


O primeiro passo em direção à solução de um problema é ter consciência que ele existe, depois encará-lo de frente e finalmente tomar as medidas necessárias para resolvê-lo.


Empurrar a sujeira para debaixo do tapete não resolve nada, na verdade apenas adia a resolução desse desafio.


Portanto, se você quer ficar livre daquele incômodo, assuma-o de uma vez por todas e inicie logo a busca pela finalização dele. É a melhor coisa a se fazer!


No caso da nossa saúde não é diferente, precisamos primeiro observar nosso corpo, perceber os sinais que ele nos dá (sintomas) e fazer exames para saber o que realmente temos.


Com um diagnóstico em mãos, devemos iniciar imediatamente a busca pela remissão (ausência de sintomas), para que possamos rapidamente resgatar o bem estar e qualidade de vida.


Quem me acompanha há mais tempo já sabe que o nosso sistema imunológico começa no intestino pois ele é revestido de 75% de células imunes, logo para tratar as disfunções da tireoide é fundamental abordar o sistema digestivo.


Sabe-se que o T4 que você toma (puran, levoid etc.), precisa ser convertido em T3 (hormônio ativo que controla todo nosso metabolismo), e para isso ocorrer da forma adequada é preciso que você coma os nutrientes certos, sem isso sua glândula não reage e os sintomas não lhe abandonam.


E isso se faz através de uma Reeducação Alimentar Adequada, simples assim! Eliminando os alimentos que inflamam seu corpo, incluindo aqueles que nos fortalecem, suplementos adequados, jejum feito da forma correta e outras estratégias nutricionais, irão lhe ajudar muito!


Com um sistema digestivo saudável você naturalmente terá uma glândula saudável.

Isto é, se você toma medicamentos que abordam apenas os sintomas, seu tratamento está INCOMPLETO pois você não está abordando a causa do problema.


Primeiro a gente muda a alimentação, depois a alimentação muda a vida da gente!


Eu já passei por esse momento desconfortável que você possa estar vivendo, e sei exatamente como lhe ajudar, conte comigo!


Preparada para a transformação?


Abraços!

Phelipe.

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo